28 março 2011

REQUERIMENTO DA DEPUTADA ANTONIETA GUERREIRO DÁ ORIGEM A FACTOS INSÓLITOS EM LAGOS

.

NI-24_27-03-2011


Segundo a Deliberação n.º 736/2011, publicada no Diário da República de 25 de Março de 2011, foi determinado, a de 24 de Fevereiro de 2011, pelo Conselho Directivo do Instituto do Emprego e Formação Profissional, I. P., o encerramento do concurso para o provimento do cargo de Director de Centro do Centro de Emprego de Lagos da Delegação Regional do Algarve, cargo de direcção intermédia de 1.º grau, em virtude de não ter sido proposta, pelo Júri, a nomeação de qualquer dos candidatos a concurso.

Ou seja, depois da apresentação do requerimento da deputada Antonieta Guerreiro o assunto foi encerrado e só mais de um mês depois, da decisão do Conselho Directivo do IEFP, é que o assunto foi publicado em Diário da República.

«Eis que o insólito acontece em Lagos», diz Antonieta Guerreiro, «a decisão do Conselho Directivo do IEFP sobre o encerramento do concurso em causa aconteceu, exactamente, um dia antes de eu ter questionado a tutela sobre esta matéria. O requerimento foi entregue na mesa no dia 25 de Fevereiro de 2011, pois então, o Conselho Directivo decidiu no dia anterior – o que é extraordinário. Quanto à sua publicação, em Diário da República, esta surge na sexta-feira, 25 de Março de 2011, exactamente, um mês depois da apresentação do meu requerimento» reitera a deputada algarvia do PSD.

De acordo com o anúncio, ninguém foi indicado pelo júri para ocupar o cargo, de onde se pode concluir que aquele centro de emprego continua sem liderança. «É mais um episódio insólito ou são meras coincidências de datas que acontecem na nossa administração?!» replica Antonieta Guerreiro.


.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARTICIPE!
Ninguém o fará melhor por si.
Respeitamos a sua privacidade.
Se reside, visita ou conhece o Concelho de Lagos envie também os seus Comentários e Fotos para gap.psdlagos@gmail.com
«Se nos demitirmos da intervenção activa não passaremos de desportistas de bancada, ou melhor, de políticos de café.»
(Francisco Sá Carneiro, 1º Discurso, Matosinhos 1969)
Lagos agradecerá a sua disponibilidade
para CUMPRIR A ESPERANÇA!