25 maio 2011

PASSOS COELHO: "FOI DIFUNDIDA UMA MENSAGEM DE MEDO EM PORTUGAL, É A COISA MAIS DESONESTA QUE TENHO VISTO EM POLÍTICA"

.
Pouco passava das nove da manhã de hoje quando Pedro Passos Coelho começou a percorrer as ruas de Seia para o agendado contacto com a população.



O líder do PSD diz que sente que «foi difundida uma mensagem de medo em Portugal». Nós vivemos uma crise social muito grave, o Estado gastou o que não tinha, por essa razão hoje está a prejudicar as suas obrigações sociais, cortou prestações sociais, bolsas aos estudantes, cortou salários e ainda ameaçam as pessoas que se o PSD for eleito as pessoas vão ter de pagar tudo: a saúde, a educação, o apoio social. Que o PSD quer tirar tudo a toda a gente, acha que isto é uma mensagem séria?»

«Isto é a coisa mais desonesta que eu tenho visto desde que me lembro da política e lembro-me da política desde os meus 14 anos. Nunca vi uma coisa destas e isso obriga-me infelizmente a perder uma parte do meu tempo para dizer às pessoas que isso é mentira e que só pode alguém muito desesperado e agarrado ao poder prejudicar tanto as pessoas como tem prejudicado e ainda querer alimentar o medo nas pessoas, que elas ainda fiquem piores se porventura se quiserem livrar dos que fizeram o mal para que eles possam fazer o mal e a caramunha», diz Passos.

No meio da confusão, uma agricultora pediu-lhe: «Ponha a agricultura a andar para a gente poder vender». E queixou-se depois: «As batatas estão na forra [armazenadas] e os calos nas mãos. E andámos a comprar batata espanhola».
FONTE: TVI

Também esta quarta-feira o líder do PSD assegurou que um Governo por si liderado será de uma total transparência nas nomeações. 
.
.

"Nomearemos com transparência aqueles que tiverem mérito e merecerem, por competência, ser nomeados. Com tal transparência que não só não pediremos à Imprensa Nacional Casa da Moeda que não publique as nomeações, como vamos criar um site público em que publicaremos quem, porquê, para quê e com que competência foi nomeado".

Com centenas de pessoas a assistirem à sua intervenção, Passos Coelho destacou a importância das regiões do interior e da agricultura no desenvolvimento do país e teve mais uma prova da mobilização dos portugueses em torno do seu projecto de mudança.

«PORQUE É QUE ENTÃO O PARTIDO SOCIALISTA TEM MEDO DAS NOSSAS IDEIAS? PORQUE SABEM QUE SÃO AS NOSSAS IDEIAS QUE PODEM GUIAR UMA PROFUNDA MUDANÇA NO PAÍS, MAS ELES NÃO CONSEGUEM FAZER ESSA MUDANÇA.
POR ISSO, PREFEREM LANÇAR O MEDO.
MAS QUERO DIZER-VOS DO FUNDO DO CORAÇÃO: EU SEI, PORQUE O TENHO SENTIDO TODOS OS DIAS NO CONTACTO COM O PAÍS, EU SEI QUE EM PORTUGAL NESTAS ELEIÇÕES

A ESPERANÇA VAI VENCER O MEDO!

 VAMOS ABRIR UMA NOVA ESPERANÇA PARA PORTUGAL ! 

Veja mais notícias da campanha AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARTICIPE!
Ninguém o fará melhor por si.
Respeitamos a sua privacidade.
Se reside, visita ou conhece o Concelho de Lagos envie também os seus Comentários e Fotos para gap.psdlagos@gmail.com
«Se nos demitirmos da intervenção activa não passaremos de desportistas de bancada, ou melhor, de políticos de café.»
(Francisco Sá Carneiro, 1º Discurso, Matosinhos 1969)
Lagos agradecerá a sua disponibilidade
para CUMPRIR A ESPERANÇA!