.
(CC02/2011) Faro, 04 de Maio de 2011: O cabeça de lista do PSD pelo círculo eleitoral de Faro, Mendes Bota, criticou hoje as declarações proferidas pelo Primeiro-Ministro ontem aquando do anúncio do acordo com a “troika”, afirmando que “o prazo de validade das afirmações de José Sócrates é o mais curto da história política em Portugal”.
Para o deputado e candidato pelo PSD Algarve, “foi surpreendente a declaração de ontem de José Sócrates sobre o acordo com a «troika». Ainda há cinco dias atrás, afirmava que «vamos ter saudades do PEC IV» e que este «era melhor do que a solução que vamos ter», referindo que o chumbo do PEC IV era «um erro que ficará nos anais da história política portuguesa». Mas ontem pareceu afirmar que o acordo com a «troika» até é bom.”
Mendes Bota continua nas suas críticas em relação às contradições do Primeiro-Ministro: “Não tem remédio. É um desdizente compulsivo. Nada do que diz hoje é válido amanhã. Já só fala verdade quando se engana, e já não acerta porque se esquece. Ou faz-se esquecido.”
LER TAMBÉM A COMUNICAÇÃO SOBRE:
AS DECLARAÇÕES DE MENDES BOTA POR OCASIÃO DA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DE APRESENTAÇÃO DA LISTA DE CANDIDATOS DO PSD ALGARVE
AS DECLARAÇÕES DE MENDES BOTA POR OCASIÃO DA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DE APRESENTAÇÃO DA LISTA DE CANDIDATOS DO PSD ALGARVE
Sem comentários:
Enviar um comentário
PARTICIPE!
Ninguém o fará melhor por si.
Respeitamos a sua privacidade.
Se reside, visita ou conhece o Concelho de Lagos envie também os seus Comentários e Fotos para gap.psdlagos@gmail.com
«Se nos demitirmos da intervenção activa não passaremos de desportistas de bancada, ou melhor, de políticos de café.»
(Francisco Sá Carneiro, 1º Discurso, Matosinhos 1969)
Lagos agradecerá a sua disponibilidade
para CUMPRIR A ESPERANÇA!