04 maio 2011

CABEÇA DE LISTA DO PSD PELO ALGARVE CRITICA DECLARAÇÕES DE PRIMEIRO-MINISTRO

.
(CC02/2011) Faro, 04 de Maio de 2011: O cabeça de lista do PSD pelo círculo eleitoral de Faro, Mendes Bota, criticou hoje as declarações proferidas pelo Primeiro-Ministro ontem aquando do anúncio do acordo com a “troika”, afirmando que “o prazo de validade das afirmações de José Sócrates é o mais curto da história política em Portugal”.

Para o deputado e candidato pelo PSD Algarve, “foi surpreendente a declaração de ontem de José Sócrates sobre o acordo com a «troika». Ainda há cinco dias atrás, afirmava que «vamos ter saudades do PEC IV» e que este «era melhor do que a solução que vamos ter», referindo que o chumbo do PEC IV era «um erro que ficará nos anais da história política portuguesa». Mas ontem pareceu afirmar que o acordo com a «troika» até é bom.”

Mendes Bota continua nas suas críticas em relação às contradições do Primeiro-Ministro: “Não tem remédio. É um desdizente compulsivo. Nada do que diz hoje é válido amanhã. Já só fala verdade quando se engana, e já não acerta porque se esquece. Ou faz-se esquecido.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARTICIPE!
Ninguém o fará melhor por si.
Respeitamos a sua privacidade.
Se reside, visita ou conhece o Concelho de Lagos envie também os seus Comentários e Fotos para gap.psdlagos@gmail.com
«Se nos demitirmos da intervenção activa não passaremos de desportistas de bancada, ou melhor, de políticos de café.»
(Francisco Sá Carneiro, 1º Discurso, Matosinhos 1969)
Lagos agradecerá a sua disponibilidade
para CUMPRIR A ESPERANÇA!