.
.
O PSD respondeu ontem, através do Prof. Nogueira Leite, às críticas que o PS teceu ao programa eleitoral social-democrata apresentado no domingo.
O responsável social-democrata diz que José Sócrates está de “consciência bem pesada” e que “falta ao programa do PS”, tal como “faltava ao PEC” incentivo ao crescimento da economia, afirmou durante uma conferência de imprensa.
“PS não diz ao que vai porque trouxe Portugal a esta situação e não sabe o que fazer.”
“Na sua reacção ao programa eleitoral do PSD, voltamos a ver mais do mesmo: oposição à oposição. COMO NÃO TEM NADA A DIZER, ATACA O QUE AFINAL NÃO ESTÁ NO NOSSO PROGRAMA", acrescenta.
“A alternativa à desvalorização fiscal era uma redução de salários, o PSD acha que não é a melhor forma de ganhar competitividade”, adiantou.
O PSD “o que propõe é que no prazo da legislatura haja a redução de até 4%” da taxa social única, o que será compensado com o “rescalonamento do IVA.”
“Espero que o engenheiro José Sócrates venha dizer que aquilo que assinou no memorando de entendimento é para cumprir” e não faça “o que tem feito aos portugueses”, adiantou, salientando que A REDUÇÃO DA TAXA SOCIAL ÚNICA CONSTA NO ACORDO COM A TROIKA...»
Fonte: NEGÓCIOS ONLINE
Sem comentários:
Enviar um comentário
PARTICIPE!
Ninguém o fará melhor por si.
Respeitamos a sua privacidade.
Se reside, visita ou conhece o Concelho de Lagos envie também os seus Comentários e Fotos para gap.psdlagos@gmail.com
«Se nos demitirmos da intervenção activa não passaremos de desportistas de bancada, ou melhor, de políticos de café.»
(Francisco Sá Carneiro, 1º Discurso, Matosinhos 1969)
Lagos agradecerá a sua disponibilidade
para CUMPRIR A ESPERANÇA!