.
Mais de 2 mil pessoas escutaram, esta terça-feira, em Castelo Branco, o apelo de Passos Coelho a que passem a mensagem de que o líder do PSD quer mudar Portugal...
"Nestes 12 dias que temos pela frente digam a todos aqueles com quem se encontrarem: eu estive com Passos Coelho, eu sei o que ele quer, ele quer mudar Portugal". E digam a todos que o Passos Coelho não quer fazer tudo sozinho. Ele quer mudar Portugal com os portugueses", declarou.
Num discurso galvanizador e apelando à mudança que permitirá construir um país mais justo e solidário, Passos Coelho mostrou-se preocupado com a desertificação do interior do país e afirmou que é necessário criar condições para que as pessoas se possam fixar em todas as regiões do país, independentemente de estarem no litoral ou no interior.
Rui Machete, ex-líder do PSD, também esteve presente neste jantar e durante o seu discurso disse que "é preciso dar uma resposta, sem atropelos, protegendo os mais fracos. É preciso usar uma linguagem de verdade, que não nos engane sobre a dificuldade da tarefa mas que transmita uma mensagem de esperança" relativamente à situação actual do país e que só Passos Coelho está preparado para ultrapassar.
Pedro Passos Coelho esteve também nesta terça-feira em Portalegre onde exigiu mais diligência e transparência ao Governo relativamente às despesas que faz.
.
."Eu apelo ao Governo para que seja diligente e transparente na forma como as despesas estão a ocorrer". Na opinião do líder do PSD o Governo de José Sócrates está a realizar despesa que "não é tolerável” já que o Governo sabe que “é o país que sofre com esta situação".
As declarações de Passos Coelho foram proferidas em Portalegre onde o social-democrata reuniu com agricultores e salientou a importância que este sector terá na geração de empregos e no crescimento económico do país.
Sem comentários:
Enviar um comentário
PARTICIPE!
Ninguém o fará melhor por si.
Respeitamos a sua privacidade.
Se reside, visita ou conhece o Concelho de Lagos envie também os seus Comentários e Fotos para gap.psdlagos@gmail.com
«Se nos demitirmos da intervenção activa não passaremos de desportistas de bancada, ou melhor, de políticos de café.»
(Francisco Sá Carneiro, 1º Discurso, Matosinhos 1969)
Lagos agradecerá a sua disponibilidade
para CUMPRIR A ESPERANÇA!