COMUNICADO Nº 131 PSD/ALGARVE
Face à decisão do Conselho de Ministros ontem anunciada, no sentido da introdução de portagens na Via do Infante a partir do próximo dia 15 de Abril de 2011, o presidente do PSD/Algarve, Mendes Bota, produziu a seguinte declaração:
“O governo socialista concretizou mais uma ignomínia contra o Algarve, contrariando todos os compromissos, juras e promessas solenes anteriores, de governantes e dirigentes partidários. O PSD/Algarve não altera uma vírgula sequer à posição pública que tomou em 6 de Julho de 2010, num documento intitulado “10 razões contra portagens na Via do Infante”. Consideramos inaceitável a introdução de portagens na Via do Infante sob todos os aspectos: político, económico e moral. Com isenções, descontos e excepções ou sem elas. Com EN 125 requalificada ou não, porque nunca será alternativa.
E, se este decreto-lei for avante, for publicado ou passar o crivo certo da apreciação parlamentar, o PSD/Algarve apelará aos seus militantes e simpatizantes para aderirem à manifestação de revolta que certamente as forças vivas da sociedade algarvia não deixarão de convocar.
Só temos uma palavra, e seremos coerentes com a mesma.”
Faro, 10 de Setembro de 2010
COMISSÃO POLÍTICA DISTRITAL DO PSD/ALGARVE
Departamento de comunicação
Sem comentários:
Enviar um comentário
PARTICIPE!
Ninguém o fará melhor por si.
Respeitamos a sua privacidade.
Se reside, visita ou conhece o Concelho de Lagos envie também os seus Comentários e Fotos para gap.psdlagos@gmail.com
«Se nos demitirmos da intervenção activa não passaremos de desportistas de bancada, ou melhor, de políticos de café.»
(Francisco Sá Carneiro, 1º Discurso, Matosinhos 1969)
Lagos agradecerá a sua disponibilidade
para CUMPRIR A ESPERANÇA!