... Os novos parques de estacionamento (Frente ribeirinha e Anel Verde) foram desenvolvidos numa parceria público-privada que custou ao município de Lagos 15.789.549,24 Euros (Parque da Frente Ribeirinha 10.163.940,24€ / Parque do Anel Verde 5.625.608,82€)...
... Sabia que a Câmara Municipal através da empresa municipal realizou um estudo prévio denominado: «Estudo de Procura e Viabilidade Económica dos Parques de Estacionamento da Frente Ribeirinha e do Anel Verde», que pode encontrar em:
http://www.futurlagos.pt/pdfs/EstudodeProcura0eViabilidade.pdf...
... Quais as principais conclusões do estudo:
«1. O parque de estacionamento da Frente Ribeirinha será rentável para uma capacidade óptima de cerca de 500 lugares, para qualquer dos cenários estudados.»
«2. O parque de estacionamento do Anel Verde não irá ser rentável em qualquer dos cenários estudados. Recorde-se que a viabilidade económica deste parque de estacionamento foi calculada para uma capacidade de 220 lugares e 400 lugares de estacionamento, correspondendo a 1 e 2 pisos de estacionamento subterrâneos para um cenário com fraco crescimento e outro com um forte crescimento de procura.»
O PSD/Lagos esteve contra ao modelo de financiamento da obra e contra à construção do Parque de estacionamento do Anel Verde
(NÃO CONHECENDO O ESTUDO NESSA ALTURA)
Sem comentários:
Enviar um comentário
PARTICIPE!
Ninguém o fará melhor por si.
Respeitamos a sua privacidade.
Se reside, visita ou conhece o Concelho de Lagos envie também os seus Comentários e Fotos para gap.psdlagos@gmail.com
«Se nos demitirmos da intervenção activa não passaremos de desportistas de bancada, ou melhor, de políticos de café.»
(Francisco Sá Carneiro, 1º Discurso, Matosinhos 1969)
Lagos agradecerá a sua disponibilidade
para CUMPRIR A ESPERANÇA!