19 janeiro 2013
Comunicado
O PSD/Lagos exige que o Presidente da Câmara Municipal de Lagos retire a proposta absurda de alteração ao Regulamento dos Períodos de Funcionamento dos Estabelecimentos de Venda ao Público e de Prestações de Serviços.
O PSD/Lagos defende que a criação de um 5.º grupo com um horário mais alargado de funcionamento descrimina os outros estabelecimentos, prejudicando a concorrência e condenando-os à falência.
Acreditamos que os residentes do centro histórico têm direito ao seu descanso, mas que para tal, basta apenas que a lei do ruído seja cumprida, sem haver necessidade da Câmara Municipal de Lagos impor dificuldades acrescidas a quem cumpre a lei, nomeadamente através da imposição da aquisição de equipamentos, cuja exigência apenas vem beneficiar as empresas vendedoras dos mesmos.
08 janeiro 2013
No passado dia 5 de Janeiro, o PSD/Lagos participou numa sessão de esclarecimento promovida pela Assembleia Municipal de Lagos sobre a lei aprovada na Assembleia da República referente à agregação de freguesias.
O discurso da bancada social-democrata coube ao deputado Fernando Marreiro, que fez uma breve alusão ao conteúdo do memorando de entendimento assinado entre os três partidos, PS, PSD e CDS e a "troika" e destacou a posição tomada pelo PSD/Lagos, contra esta proposta.
Subscrever:
Mensagens (Atom)